Instituições Espíritas

Brasil, pela Visão Espírita

Comentários Iniciais

Procurar entender a situação nacional, bem como querer efetuar qualquer planejamento de melhora sem compreender os objetivos espirituais da formação do Brasil é um ato falho , do qual não resultará êxito. Sendo por este motivo que inicializamos nossos estudos convidando a todos dedicarem seus tempos para análise do livro: Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho, seja através da leitura deste livro ou através de áudio-livro.

Nosso especial agradecimento à FEB, Ebook Espírita, Grupo Marcos e ao Grupo Jericó, pelo belíssimo trabalho de divulgação desta obra. Igualmente a exposição através de entrevista sobre o tema, efetuada por Haroldo Dutra Dias e os nossos agradecimentos finais a FIESC, Jornal Deutsche Welle, Jornal G1, Jornal O Globo, RIC Notícias, SBT, pelas matérias aqui apresentadas.

Ao final de cada capítulo adicionamos os links de acesso às diversas formas digitais, bem como apresentamos indicação para os que desejarem adquirir este livro ou acessá-lo em seu formato digital.


Nota: para acessar alguns conteúdos será necessário efetuar loguin\ senha no VK, que pode ser efetuado através do cadastro já existente para acessar matérias no Facebook.  Esta e outras matérias poderão ser acessadas através do Aplicativo Espírita, que gratuitamente poderá ser adquirido seguindo estas instruções: Manual de Instalação do Aplicativo Espírita


Brasil, pela visão espírita

Início

Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho - FEB

O Grande Flagelo

Transparência Administrativa

Modelo Administrativo

Conclusão

Fonte       

Fale Conosco

Consulte: Análise sobre os Refugiados, segundo o Espiritismo


class="MsoNormal">


segundo o Espiritismo