CDoutrina - Encontro 01


Caso haja algum problema, acessar nossa playlist no Youtube


https://grupomarcos.files.wordpress.com/2018/06/doutrina-secreta-encontro-1-print.pdf

https://grupomarcos.files.wordpress.com/2018/06/gm-eecj-doutrina-secreta-01.mp3

https://www.amazon.com.br/Doutrina-Secreta-origem-Antigo-Egito-ebook/dp/B07DHLKY2F?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&keywords=A+origem+da+doutrina+secreta&qid=1530448708&sr=8-1-fkmr1&ref=sr_1_fkmr1_1

contatogrupomarcos@gmail.com

Curso Educação Espírita: um Convite à Juventude – 2018 – Encontro 1 – Doutrina Secreta: A origem no Antigo Egito

O módulo Doutrina Secreta é composto por dez encontros mensais com início em junho de 2018 e término em março de 2019. Em abril, 2019, inicia-se o módulo Anjo guardião. No primeiro encontro deste módulo, apresentamos o que é  a Doutrina Secreta e sua vinculação com o Espiritismo. Nos seguintes refletiremos sobre compreensão de Deus, em diálogo com o Cabala (Doutrina Secreta do Judaísmo), as obrigações espirituais do espírito encarnados e os caminhos de desenvolvimento dos poderes espirituais necessários ao cumprimento dos deveres dados por Deus.

Cada encontro possui áudio e texto que podem ser baixados gratuitamente em nosso blog. Áudio e texto são complementares, um não substitui o outro. No final de cada encontro, um amigo espiritual, o coordenador do módulo ou alguém por ele convidado, dialoga conosco sobre perguntas relativas ao tema estudado. Pensamos que um formato de estudo que integre áudio e texto, bem como, textos escritos, citações de livros clássicos e atuais, indicações de aprofundamento e a participação dos espíritos amigos é mais adequada para atender aqueles que desejam se aprofundar no Espiritismo de forma ampla e continuada.